Abertura de inscrições para Módulo IV - Pós-graduação em Análise Estratégica 24/09/2021 - 10:55

Estão abertas as inscrições para o Módulo IV/TCC  do Curso de Pós-Graduação em “Análise Estratégica em Segurança Pública”, na modalidade de ensino EAD a ser realizado pela Escola Superior de Polícia Civil, tendo por base o Projeto 06/2021.

Este projeto visa a conclusão do TCC para todos os alunos que concluíram os três módulos do curso de Pós-Graduação, faltando apenas a produção do Trabalho de Conclusão de Curso que pode ser um artigo científico ou um projeto de Inovação.

O módulo IV (Produção científica/TCC – Trabalho de Conclusão de Curso), terá disposição de 20 vagas e  está aberto aos candidatos que concluíram os 3 (três) módulos anteriores e que precisam entregar o artigo científico.

As inscrições  deverão ser realizadas na data limite de 24 a 30 SETEMBRO de 2021 , até às 23h59min. O anexo deste Edital (Anuência do chefe imediato) deve ser impresso, preenchido, assinado e enviado através do campo "Anexar Documento" em formulário específico para inscrição no site da Escola Superior da Polícia Civil.

INCRIÇÕES