Curso de Armamento e Tiro em Ponta-Grossa, Telêmaco Borba e região
21/11/2021 - 08:07

Mais uma etapa do Curso de Armamento e Tiro foi realizada no período de 16 a 19 de novembro, desta vez para os Policiais da cidade de Ponta Grossa, Telêmaco Borba e região.

Esta instrução vem reforçar a capacitação dos servidores com aulas de manutenção de armamento, Atendimento Pré-Hospitalar de Combate (APH), treinamento no simulador de tiro e práticas de tiro real, sendo uma oportunidade para que os servidores atualizem os conhecimentos necessários para o exercício de suas funções policiais, garantindo que os serviços prestados à população sejam realizados de forma cada vez mais eficiente e com mais segurança ao policial no exercício das suas atividades.

Para os Policiais da capital e Região Metropolitana de Curitiba as aulas de simulador são feitas no simulador de tiro da própria escola, enquanto que no interior do Estado é utilizado o simulador móvel que se desloca por todas as subdivisões.

Na próxima semana os treinamentos continuam na Escola Superior de Polícia Civil e uma Equipe estará em Pato Branco, Guarapuava e região.

Últimas Notícias