Diretor da ESPC é homenageado por alunos do Curso de Formação Técnico-Profissional de Carreiras Policiais de 2023 13/12/2023 - 15:37

O Diretor da Escola Superior de Polícia Civil do Paraná – ESPC, o Delegado de Polícia Prof. Dr. Rafael Ferreira Vianna, recebeu nas últimas semanas, homenagens dos alunos do Curso de Formação Técnico-Profissional de Carreiras Policiais de 2023.

As homenagens foram prestadas em reconhecimento ao empenho e dedicação do Diretor da ESPC durante o Curso Técnico-Profissional de 2023.

CURSO DE FORMAÇÃO TÉCNICO-PROFISSIONAL DE CARREIRAS POLICIAIS DE 2023 – Ao todo, foram formados 207 policiais, sendo esses: 148 Agentes de Polícia Judiciária, 46 Delegados de Polícia e 23 Papiloscopistas Policiais. Os novos servidores vão iniciar suas atividades na próxima segunda-feira, dia 18, onde atuarão em diversas localidades do Paraná, contribuindo com mais segurança para a população.