ESPC conclui preparativos para a Formatura do Curso Técnico-Profissional de Carreiras Policiais 2023 01/12/2023 - 14:58

A Escola Superior de Polícia Civil do Paraná – ESPC concluiu, nesta semana, os preparativos para a formatura do Curso de Formação Técnico-Profissional de Carreiras Policiais 2023. A cerimônia ocorrerá nesta sexta-feira (1), no Teatro Guaíra, em Curitiba, Paraná.

Para a conclusão dos preparativos da formatura, foram necessárias a criação de parcerias, como a do Disk Ingresso, responsável por organizar a distribuição dos ingressos para os participantes e convidados do evento.

O Curso de Formação Técnico-Profissional de 2023 teve início em agosto deste ano e contou com carga horária total de 900 h/a. Durante quatro meses, os alunos se aprofundaram em 80 matérias, que abordaram tanto temas práticos como teóricos, referentes às carreiras policiais dos cargos de Delegados, Agentes de Polícia Judiciária e Papiloscopistas. No total,  serão formados 207 novos policiais civis que atuarão em diversos municípios no Paraná.