Estão abertas as inscrições para curso de APH do mês de março 22/02/2019 - 16:00

A direção da Escola Superior de Polícia Civil abre as inscrições para o Curso de Atendimento Pré-Hospitalar, a ser realizado nos dias 28 e 29 de março nesta Unidade, com os instrutores formados no 1ª Curso de Pós-Graduação em APHP pela ESPC.

O objetivo é preparar as equipes policiais para um atendimento pré-hospitalar quando em zonas de combate, substituindo os protocolos APH (Atendimento Pré-Hospitalar) convencional, que se preocupa não só com a pessoa ferida, mas também com a segurança da equipe e a retirada rápida de local hostil.

As inscrições devem ser realizadas no site da Escola. Maiores Informações no Edital 007/2019.

Fórmulário de Inscrição para PC/PR