Novo diretor da ESPC recebe visita de autoridades 27/10/2021 - 12:50

Ontem, 26 de outubro de 2021, a Escola Superior de Polícia Civil recebeu a visita do procurador-geral de Justiça do MPPR, Gilberto Giacoia; do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Ademar Traiano; do presidente do Tribunal de Contas do Estado, Fábio Camargo; do desembargador e ex presidente do TJPR, Adalberto Xisto Pereira; do desembargador e ex presidente do TJPR, Clayton Camargo; do procurador de justiça decano do MPPR, Hélio Airton e do diretor do DTI do TCE, Hélio Amaral.

Os ilustres visitantes vieram desejar uma profícua gestão ao novo diretor da ESPC, delegado Rafael Ferreira Vianna, além de conhecer as instalações e fazer tratativas de convênios e parcerias entre a Polícia Civil e suas respectivas Instituições.

Durante a apresentação da escola, também esteve presente o novo superintendente desta Unidade de Ensino, o investigador Afonso Ninja.