Novos membros passam a integrar a CPA-ESPC 18/01/2022 - 21:56

Dr. Annibal Bassan Junior, delegado da Polícia Civil aposentado e ex-diretor da ESPC, foi convidado pelo atual Diretor da Escola Superior de Polícia Civil, Professor Doutor Rafael Ferreira Vianna, para compor a Comissão Própria de Avaliação Institucional, que tem como objetivos conduzir com autonomia os processos de avaliação internos da instituição, sistematizar e prestar as informações necessárias para o recredenciamento junto à  Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, realizar proposições que contribuam para o PDI da ESPC e elaborar relatório de Autoavaliação Institucional relativo a gestão Acadêmica e Administrativa da unidade de ensino.

Em visita à Escola, Dr. Bassan compartilhou sua experiência como Diretor e participará ativamente como conselheiro da nova gestão, além de integrar oficialmente a CPA.

Passam também a integrar a CPA o novo Superintendente da ESPC Afonso Ninja e a investigadora Norma Beatriz Volpato.

A Comissão Própria de Avaliação Institucional da ESPC tem como secretário-executivo o investigador João Paulo Faraj Torrens que faz o acompanhamento necessário para garantir o recredenciamento da unidade de ensino como de nível superior.