PROGRAMAÇÃO ANUAL DOS CURSOS DE APH E INSCRIÇÕES PARA CURSO DE FEVEREIRO 17/01/2019 - 16:30

ATENÇÃO:

DEVIDO A GRANDE PROCURA, ESTAMOS DISPONIBILIZANDO A PROGRAMAÇÃO ANUAL DOS CURSOS BÁSICOS DE ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR EM COMBATE A SEREM REALIZADOS NA ESPC.

.

A direção da Escola Superior de Polícia Civil abre as inscrições para o Curso de Atendimento Pré-Hospitalar em Combate, a ser realizado nos dias 14 a 15 de fevereiro nesta Unidade, com os instrutores formados no 1ª Curso de Pós-Graduação em APH Policial pela ESPC.

O objetivo é preparar as equipes policiais para um atendimento pré-hospitalar quando em zonas de combate, substituindo os protocolos APH (Atendimento Pré-Hospitalar) convencional, que se preocupa não só com a pessoa ferida, mas também com a segurança da equipe e a retirada rápida de local hostil.

As inscrições devem ser realizadas no site da Escola. Maiores Informações no Edital 002/2019.