Policiais de Foz do Iguaçu, Cascavel e região (oeste) passam por atualização de armamento e tiro. 06/12/2021 - 09:29

Mais uma etapa do Curso de Armamento e Tiro foi realizada no período de 29 de novembro a 04 de dezembro através da Escola Superior de Polícia Civil, levando  uma instrução de manutenção de armamento, Atendimento Pré-Hospitalar de Combate (APH), treinamento no simulador de tiro e práticas de tiro real, para Policiais das regiões de Cascavel e Foz do Iguaçu.

Uma excelente oportunidade para que os servidores atualizem os seus conhecimentos técnicos e táticos necessários para o exercício de suas funções policiais.

Para os Policiais da capital e Região Metropolitana de Curitiba intensificamos as aulas na ESPC para que possamos reciclar todos os Policiais Civis ainda este ano.

Na próxima semana os treinamentos continuam na Escola Superior de Polícia Civil e uma Equipe estará em Toledo,  Campo Mourão, Cianorte e região.