Retomada do Curso de Armamento e Tiro. 29/10/2021 - 16:23

Nos dias 28 e 29 de outubro, a Escola Superior de Polícia Civil voltou a ministrar o Curso de Armamento e Tiro para os Policiais Civis de União da Vitória, São Mateus do Sul, Rio Negro e Lapa.

Os servidores estão tendo aulas práticas de tiro real, treinamento no simulador, manutenção de armamento e atendimento pré-hospitalar em combate, além de receber a carga de novas munições. Acompanham os instrutores da Escola Superior um caminhão simulador de tiros com 2 salas para treino virtual e uma van equipada com materiais para manutenção e limpeza das armas.

Este curso já foi ministrado para os servidores de Londrina, Maringá, Apucarana e Arapongas no inicio do mês e a previsão é ministrar este treinamento para todos os policiais da capiral, região metropolitana e para as subdivisões do interior ainda esse ano.