Curso de Pós-Graduação “Teoria da Justiça e Decisão Moral de Policiais” entra na reta final 27/02/2024 - 16:22

O Curso de Pós-Graduação lato-sensu “Teoria da Justiça e Decisão Moral de Policiais”, oferecido pela Escola Superior de Polícia Civil do Paraná – ESPC, está entrando em sua reta final e, em breve, os alunos concluem a carga horária das disciplinas presenciais. 

A expectativa é de que 15 alunos pertencentes ao quadro de servidores da Polícia Civil do Paraná – PCPR e também de outras forças da segurança pública obtenham o grau de especialista. O curso, que teve início no primeiro semestre de 2023, possui o corpo docente composto apenas por doutores, especialistas nas áreas das disciplinas ministradas. 

Nas últimas semanas, os alunos participaram de aulas da matéria “Teoria do Direito (III) – A decisão jurídica ante a lei e o senso moral do caso concreto”, ministrada pelo Diretor da ESPC, o delegado da PCPR Professor Dr. Rafael Ferreira Vianna.

As bancas do trabalho de conclusão de curso têm previsão para acontecer em junho deste ano, de forma presencial, na sede da Escola Superior de Polícia Civil do Paraná.

GALERIA DE IMAGENS

Últimas Notícias