ESPC realiza Prova Geral do Curso de Formação Técnico-Profissional de Carreiras Policiais 2023 20/11/2023 - 16:21

A Escola Superior de Polícia Civil do Paraná – ESPC realizou, no último dia (11) de novembro, a Prova Geral do Curso de Formação Técnico-Profissional de Carreiras Policiais 2023. A ação aconteceu durante a manhã, no centro universitário UniCesumar, localizado em Curitiba, Paraná.

A Prova Geral tem como objetivo testar os conhecimentos adquiridos ao longo do curso de formação, abordando assuntos inerentes às carreiras policiais de Agente de Polícia Judiciária, Papiloscopista e Delegado. Ao todo, o exame contou com 100 (cem) perguntas de múltipla escolha, a serem respondidas em até quatro horas.

Os discentes que atingirem a média necessária neste certame, ainda dependem das notas das demais disciplinas, para que sejam aprovados e habilitados a exercerem a carreira policial correspondente. A formatura do Curso de Formação Técnico-Profissional acontecerá na próxima semana, no dia (1) de dezembro.