ESPC recebe visita de Aspirantes a Oficiais do Exército Brasileiro 07/03/2024 - 14:24

A Escola Superior de Polícia Civil do Paraná – ESPC recebeu, no último dia (29/02), a visita de 25 Aspirantes a Oficiais que atuarão na área da saúde do Exército Brasileiro – EB.

Na oportunidade, os membros do exército que participam do campo básico do estágio de adaptação e serviço no 5º Grupo de Artilharia de Campanha Autopropulsado, visitaram as instalações da ESPC e, também, tiveram a oportunidade de interagirem em breve instrução realizada no Simulador de Realidade Virtual da ESPC.

Em continuidade à iniciativa, o grupo de Aspirantes retornará a esta instituição de ensino para participar de instruções de Atendimento Pré-Hospitalar Tático (APH), uma vez que, após o término do estágio, atuarão em serviços de saúde de unidades militares de Curitiba.

PRESENÇAS – Estiveram presentes durante a visita, o Diretor da ESPC, o Delegado de Polícia Prof. Dr. Rafael Ferreira Vianna, a Vice-Diretora, Dra. Ana Claúdia Machado, o Superintendente da Instituição, Carlos Fernando de Costa Lima e o 1º Tenente Baía Lira, do 5º Grupo de Artilharia de Campanha Autopropulsado.

GALERIA DE IMAGENS

Últimas Notícias