Diretor da ESPC realiza visita na Escola Superior do Ministério Público do Estado do Paraná 17/05/2024 - 09:49

O Diretor da Escola Superior de Polícia Civil do Paraná – ESPC, o Delegado de Polícia, Professor Dr. Rafael Ferreira Vianna, nos últimos dias, visitou a Escola Superior do Ministério Público do Estado do Paraná. A iniciativa foi realizada com o objetivo de aproximar as duas instituições, além da composição de uma futura parceria.

Na ocasião, o Diretor da ESPC foi recepcionado pela promotora do Ministério Público do Paraná e coordenadora da instituição de ensino, Dra. Fernanda da Silva Soares e pelo promotor de justiça Dr. Régis Rogério Vicente Sartori.

Durante o encontro foram debatidos a promoção de aulas e cursos conjuntos nas duas instituições, além de um futuro convênio entre as duas escolas para aprimorar a formação dos policiais civis e dos membros do Ministério Público.