Escola Superior de Polícia Civil

À Escola Superior de Polícia Civil cabe a organização e a execução das atividades ligadas ao recrutamento e à seleção de pessoal para as carreiras da Policia Civil do Paraná (PCPR); à formação de pessoal para as atividades da PCPR; ao aperfeiçoamento, à especialização, à atualização e à integração funcional dos servidores policiais civis; à formação de guardas municipais; a execução das atividades administrativas e de apoio inerentes; outras atividades correlatas.

A Escola conta com 3 subdivisões: Subdivisão Administrativa, Subdivisão de Ensino e Subdivisão de Controle e Avaliação. Cada uma destas é responsável por diversas seções as quais estão especificadas no organograma.

Sua estrutura é composta por biblioteca, ginásio com tatame para artes marciais e academia com aparelhos de musculação e crosstraining, pista de corrida, estacionamento, estande de tiro, 2 laboratórios de informática, auditório com capacidade para 110 pessoas, 8 salas de aula com capacidade para trinta alunos, refeitório, alojamento e consultório odontológico objetivando a formação e atualização de seus alunos.

Conheça as instalações da Escola Superior da PCPR:

GALERIA DE IMAGENS