Diretor da ESPC recebe visita de autoridades 20/04/2022 - 12:41

No dia 19 de abril de 2022, o Diretor  da Escola Superior de Polícia Civil, Professor Doutor Rafael Ferreira Vianna, recebeu a visita do ex Governador do Estado do Paraná Beto Richa, do Conselheiro e ex presidente do Tribunal de Contas do Estado Ivan Bonilha, do Deputado Estadual Artagão Jr., do ex presidente do TJPR Desembargador Adalberto Xisto Pereira e do Desembargador José Hipólito Xavier da Silva.

Os ilustres visitantes conheceram a metodologia de ensino estabelecida pela direção da ESPC, a estrutura física da Escola e parabenizaram os funcionários e gestores pelo planejamento do novo Curso de Formação  de Policiais Civis e demais atividades desenvolvidas.

Durante a apresentação da Escola, também estiveram presentes o superintendente desta Unidade de Ensino, o investigador Afonso Ninja, e o Chefe do Setor de Pós-Graduação da ESPC, Dr. Emerson Bertassoni.