ESPC-PR divulga resultado preliminar dos Processos Seletivos Simplificados destinados ao preenchimento de vagas nos Cursos para Promoção por Titulação 01/04/2026 - 10:10
A Escola Superior de Polícia Civil (ESPC-PR) divulga o resultado preliminar dos Processos Seletivos Simplificados destinados ao preenchimento de vagas nos Cursos para Promoção por Titulação para os cargos de Delegado de Polícia, Agente de Polícia Judiciária, Papiloscopista Policial e Agente de Operações, nesta quarta-feira (1).
Delegados de Polícia:
Inscrições deferidas para a realização do Curso Superior de Polícia, em nível de pós-graduação, destinado ao cargo de Delegado de Polícia para promoção ao nível X, bem como do Curso de Planejamento e Gestão em Segurança Pública, também em nível de pós-graduação, voltado aos delegados para promoção ao nível VIII.
Agentes de Polícia Judiciária, Papiloscopista Policial e Agentes de Operações:
Inscrições deferidas para o Curso de Aperfeiçoamento Policial em Planejamento e Gestão em Segurança Pública, destinado aos cargos de Agente de Polícia Judiciária, Papiloscopista Policial e Agente de Operações, com foco na promoção ao nível X. Também foram deferidas inscrições para o Curso de Técnicas e Procedimentos de Perícia Papiloscópica, voltado ao cargo de Papiloscopista Policial para promoção ao nível VI, e para o Curso de Técnicas de Investigação Policial e Procedimentos de Polícia Judiciária, direcionado aos cargos de Agente de Polícia Judiciária e Agente de Operações, igualmente com vistas à promoção ao nível VI.
RECURSOS- A ESPC-PR informa que os candidatos que não constam na lista poderão interpor recurso exclusivamente por meio de e-protocolo, no prazo de até 24 horas após a publicação dos editais. Ressalta-se que, em caso de inconsistências na lista ou dúvidas, o servidor poderá entrar em contato via WhatsApp pelo telefone (41) 3270-1659 ou encaminhar e-mail para espcplan@gmail.com.



