ESPC abre inscrições para Mesa Redonda sobre Advocacia Criminal e o Sistema de Persecução Penal 22/06/2022 - 16:11

Inscrições abertas para as palestras em formato de mesa redonda com os advogados criminais: Claudio Dalledone Junior,  Caio Fortes Matheus,  Adriano Bretas  e  Marion Bach.

O Evento realizar-se-á no dia 04 de julho, às 9:00 horas, no auditório da Escola Superior de Polícia Civil , versando sobre tema: A advocacia Criminal e o Sistema de Justiça Criminal Brasileiro. Os palestrantes farão uma abordagem prática da advocacia criminal e suas inter-relações  com os órgãos de Segurança Pública e Sistema Judiciário. O Público alvo são os Profissionais de Segurança Pública, Defesa, alunos dos cursos de Direito e Criminologia, bem como, os demais interessados na área.

As inscrições para assistir presencialmente a palestra deverão ser feitas pelo site da ESPC.

As inscrições deverão ser realizadas até às 12:00 horas do dia  30 de junho de 2022.

INSCRIÇÃO AQUI