ESPC abre inscrições para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu “Teoria da Justiça e Decisão Moral de Policiais” 10/04/2023 - 14:47

A Escola Superior de Polícia Civil do Paraná - ESPC divulga nesta segunda-feira, 10, o Edital n° 003/2023, sobre a abertura das inscrições para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu “Teoria da Justiça e Decisão Moral de Policiais”. A especialização terá duração aproximada de um ano e será realizada de forma presencial na sede da ESPC, localizada em Curitiba, Paraná.

O corpo docente do Curso de Pós-Graduação é formado exclusivamente por doutores altamente qualificados. As aulas serão ministradas a cada 15 dias, às sextas-feiras e aos sábados pela manhã. 

Ao todo, serão oferecidas 30 vagas, sendo 25 destas destinadas a servidores da Polícia Civil do Paraná e as outras cinco para convidados e agentes de outras forças de segurança pública. As inscrições deverão ser realizadas até o dia 17 de abril, às 23:59. Os anexos deste Edital devem ser impressos, preenchidos, assinados e enviados através do email posgraduacao.espc@pc.pr.gov.br.

A seleção dos candidatos será baseada na apresentação dos formulários e documentos solicitados no Edital nº 003/2023, bem como no critério da ordem de envio no ato da inscrição.

 

GALERIA DE IMAGENS

Últimas Notícias