ESPC convida para cerimônia de abertura da Taça Brasil de Ciclismo de Pista 2023 - Etapa Internacional de Curitiba 24/07/2023 - 16:06

A Escola Superior de Polícia Civil do Paraná - ESPC convida a todos os  servidores da Polícia Civil do Paraná - PCPR, colaboradores e familiares para participarem da abertura da Taça Brasil de Ciclismo de Pista 2023 - Etapa Internacional de Curitiba.

A cerimônia de abertura acontecerá na terça-feira, (25), às 19h00, no auditório da ESPC, localizado na Rua Tamoios, 1200, Vila Izabel, Curitiba, Paraná.

TAÇA BRASIL DE CICLISMO DE PISTA - Desde 2019, o Projeto Taça Brasil de Ciclismo de Pista vem sendo realizado com o intuito de apoiar a prática esportiva e de conferir à Curitiba destaque positivo no cenário ciclístico nacional e nesta edição, o evento contará com o apoio da Escola Superior de Polícia Civil do Paraná.