ESPC convida para o Dia do Desafio 26/05/2023 - 16:41

A Escola Superior de Polícia do Paraná - ESPC convida a todos os policiais civis do Estado do Paraná, colaboradores e amigos da PCPR para participarem do Dia do Desafio. A campanha é realizada anualmente no último dia de maio (31) e visa incentivar a prática de esportes e atividades físicas.

A ESPC já realizou a campanha em apoio ao SESC Paraná em anos anteriores e, na próxima quarta-feira, promoverá uma corrida em formação de pelotão no Parque Barigui, localizado em Curitiba. Os participantes vão percorrer uma volta em torno do Parque, o que totalizará 3,300m.

Os interessados em participar devem se inscrever no formulário, disponibilizado abaixo. Na data, policiais civis devem trajar o uniforme tático da PCPR completo e os demais convidados, camiseta, calça e calçado pretos.

A Escola disponibilizará transporte gratuito até o Parque, sendo necessário estar presente na Instituição (Rua Tamoios, 1200, Vila Izabel) às 9h00. Os que tiverem carro próprio devem ir direto ao Barigui às 9h30, nas barras, em frente a Casa Amarela.

Às 9h45 acontecerá o aquecimento e logo mais às 10h, a corrida será iniciada. Posteriormente, a ESPC disponibilizará certificação para os participantes do Dia do Desafio - 2023.

Dia do Desafio

Muito Mais Que Um Dia!