ESPC participa de reunião entre Escolas de Formação 23/06/2022 - 15:28

O Diretor da Escola Superior de Polícia Civil do Paraná (ESPC), Delegado da PCPR e Professor Doutor Rafael F. Vianna, e a Vice-Diretora da ESPC, Delegada de Polícia e Professora Mestra Ana Cláudia Machado, participaram de um encontro para discutir o ensino e a formação em direitos humanos no estado do Paraná. 

Também participaram da reunião, que ocorreu na sede da Escola do Ministério Público do Paraná, no dia 21/06, representantes da Universidade Federal do Paraná, da Escola da Defensoria Pública do Paraná, da Academia Policial Militar do Paraná, da Escola Superior de Advocacia da OAB/PR, da própria Escola do MPPR, da Escola de Direito Humanos da Secretaria da Justiça e Família (SEJUF/PR) e da Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito de Curitiba. 

Resultou do encontro a criação de um grupo permanente para acompanhamento e monitoramento da formação em direitos humanos, bem como a intenção da construção de um plano de desenvolvimento e realização dos direitos humanos nas diferentes instituições e campos de formação.  

GALERIA DE IMAGENS

Últimas Notícias