ESPC promove Curso de Atualização em Armamento e Tiro - CAAT 28/04/2023 - 09:32

A Escola Superior de Polícia Civil do Paraná - ESPC promoveu, no último dia (26), o Curso de Atualização em Armamento e Tiro - CAAT, para cerca de 20 policiais civis, pertencentes a diferentes divisões policiais do Estado.

O curso visa garantir que todos os servidores da polícia judiciária mantenham suas técnicas atualizadas, permanecendo devidamente preparados para o uso adequado e seguro da arma de fogo. A instrução, que tem carga horária total de 16 horas, está divida em quatro módulos: Atendimento Pré-Hospitalar Policial, Aula de Simulação Operacional, Manutenção de Armas  e Aula Prática de Tiro.

Desde 2021, como parte da atualização da Matriz Curricular, a ESPC tem proporcionado aos policiais civis do Estado do Paraná cursos de atualização e de aperfeiçoamento, colaborando para o melhor atendimento da população. O Curso de Atualização em Armamento e Tiro, acontecerá mensalmente na sede da ESPC, localizada em Curitiba.

Os servidores interessados em participar das instruções, devem checar a disponibilidade de vagas no endereço eletrônico: https://www.escola.pc.pr.gov.br/Noticia/ESPC-abre-inscricoes-para-o-Curso-de-Armamento-e-Tiro-Repescagem.