ESPC promove encontro para tratar das defesas públicas de TCC 02/03/2023 - 20:31

A Escola Superior de Polícia Civil do Paraná - ESPC promoveu, nesta quinta-feira (02), reunião para detalhar as exigências para as defesas públicas dos Trabalhos de Conclusão de Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em “Análise Estratégica de Segurança Pública”. O objetivo do encontro incluiu o esclarecimento de dúvidas sobre o assunto, que foram apresentadas pelos inscritos e orientadores, além das sugestões individuais de datas para o estabelecimento do cronograma de defesa dos artigos.

Ao longo do encontro, o Diretor da ESPC, Delegado da PCPR e Professor Doutor Rafael F. Vianna apresentou orientações para a delimitação do objeto de pesquisa e a escolha do tema a serem abordados no artigo. Também foram revisados e ponderados os critérios para a aprovação dos trabalhos e a consequente obtenção do grau de especialista. As bancas de defesas ocorrerão durante os meses de março e abril, de forma presencial na sede da ESPC, sendo permitida a apresentação virtual, por videoconferência.

O setor de pós-graduação da ESPC se colocou à disposição para ajudar ao longo do processo, que marca o fim dos cursos de Especialização no formato até então existente. Os discentes aprovados no processo podem ter seus trabalhos publicados na Revista da ESPC.

NOVOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO - A ESPC pretende lançar novos cursos de Especialização nos próximos meses, com previsão de início no segundo semestre deste ano de 2023.

GALERIA DE IMAGENS

Últimas Notícias