ESPC promove nova edição do Curso de Atualização em Armamento e Tiro - CAAT 05/06/2023 - 14:45

A Escola Superior de Polícia Civil do Paraná - ESPC realizou, na última terça-feira, (30), a segunda edição do Curso de Atualização em Armamento e Tiro - CAAT. Cerca de 30 policiais, lotados em diferentes divisões policiais, participaram do evento. 

O curso visa contribuir com o aperfeiçoamento dos servidores, para o uso adequado da arma de fogo, mantendo suas técnicas devidamente atualizadas. 

Ao longo de dezesseis horas, os instrutores ministraram quatro módulos, que abordaram os seguintes temas: atendimento pré-hospitalar em combate, treinamento em simulador, prática de tiro em ambiente simulado e real, e por fim, manutenção de armamento.

Ainda, tem-se como objetivo aplicar o curso para todos os servidores da polícia judiciária do Estado, fazendo com que assim, estejam melhores preparados para exercer a atividade policial.

A iniciativa é realizada mensalmente, na sede da ESPC, localizada em Curitiba. Os policiais interessados em participar, devem checar a disponibilidade de vagas no seguinte link.

 

GALERIA DE IMAGENS

Últimas Notícias