ESPC realiza Aula Magna com participação do professor e antropólogo Luiz Almeida Marins Filho
23/11/2022 - 10:51

A Escola Superior de Polícia Civil – ESPC realizou no Centro Universitário Curitiba – UNICURITIBA, a Aula Magna do Curso de Formação Técnico-Profissional de 2022. O evento contou com a presença do professor e antropólogo Luiz Almeida Marins Filho, que ministrou uma palestra com o tema “Um Brasil de Oportunidades”.

Referência na antropologia empresarial, conceito que utiliza o estudo antropológico para compreender e planejar o futuro de companhias, Luiz Almeida Marins Filho já atuou nas três esferas de governo. O docente abordou assuntos relacionados às tendências do mercado brasileiro e a importância das virtudes no serviço público, especialmente aplicadas ao trabalho policial.

Ao longo da palestra, o professor motivou os alunos a desenvolverem suas capacidades comportamentais e cognitivas para que sejam aplicadas em suas jornadas profissionais. Também foram explanadas pesquisas relacionadas à realidade brasileira, juntamente com dispositivos que motivam um trabalhador a ser comprometido com o sucesso de sua instituição.

PRESENÇAS – Participaram do evento, o Delegado-Geral da Polícia Civil do Paraná, Dr. Silvio Jacob Rockembach, o Diretor e a Vice-Diretora da ESPC Dr. Rafael F. Vianna e Dra. Ana Cláudia Machado, o Superintendente Afonso Ninja, além de servidores da referida instituição de ensino e alunos do curso de formação.

Últimas Notícias