ESPC realiza cerimônia de formatura do Curso de Pós-Graduação em Análise Estratégica de Segurança Pública 19/05/2023 - 15:29

A Escola Superior de Polícia Civil do Paraná - ESPC realizou, nesta sexta-feira (19), a cerimônia de formatura do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Análise Estratégica de Segurança Pública. Ao todo 15 discentes participaram do evento, que contou com a presença de professores, orientadores, familiares e membros da instituição de ensino. 

Durante os meses de março e abril, foram defendidos 29 Trabalhos de Conclusão de Curso, o que contribuiu ainda mais com a produção científica no âmbito da segurança pública. O fim do Curso em Análise Estratégica de Segurança Pública representa um recorte histórico da ESPC, que passa a ofertar especializações com novas temáticas, como a pós-graduação Teoria da Justiça e Decisão Moral de Policiais, que teve início no mês de maio.

A Instituição iniciou processo de recredenciamento, junto à Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior - SETI/PR, com a participação de representantes do Ministério da Educação - MEC, para manter o status de Instituição de Ensino Superior e, assim, continuar promovendo cursos de pós-graduação. 

Foram selecionados os dez melhores artigos, apresentados pelos formandos durante as bancas de defesa pública, para integrarem a Revista Científica da ESPC, que será publicada no endereço eletrônico (http://www.revistas.pr.gov.br/index.php/ESPC).

 

GALERIA DE IMAGENS

Últimas Notícias