ESPC realiza confraternização de encerramento do Curso Técnico-Profissional de Carreiras Policiais de 2023 29/11/2023 - 18:14

A Escola Superior de Polícia Civil do Paraná – ESPC promoveu, na última segunda-feira (27), a confraternização de encerramento do Curso Técnico-Profissional de Carreiras Policiais de 2023, onde foi apresentado um show de Stand-Up Comedy com o comediante Diogo Portugal. Na ocasião, cerca de 250 pessoas entre alunos, servidores, funcionários e demais convidados participaram do evento.

Durante a apresentação, que durou cerca de uma hora e meia, foram realizadas diversas atividades onde o artista, Diogo Portugal, interagiu com o público. O show aconteceu na DHouse, espaço recém-inaugurado pelo comediante, que é destinado para espetáculos do mesmo gênero.

A confraternização teve como objetivo reconhecer os esforços que foram empreendidos para a conclusão do Curso de Formação Técnico-Profissional de 2023. A formatura acontecerá nesta sexta-feira, dia (1) de dezembro, no Teatro Guaíra, localizado em Curitiba, Paraná.