ESPC realiza nova edição do Curso de Atualização em Armamento e Tiro 19/07/2023 - 14:24

A Escola Superior de Polícia Civil do Paraná - ESPC realizou, no último mês de junho, mais uma edição do Curso de Atualização em Armamento e Tiro - CAAT. Cerca de 15 policiais, lotados em diferentes partes do Estado, participaram das instruções.

O CAAT tem como objetivo contribuir com a formação contínua dos servidores, mantendo as técnicas do uso de armamento de fogo sempre atualizadas.

A instrução, que tem carga horária total de 16 horas, tratou dos seguintes temas: atendimento pré-hospitalar em combate, treinamento em simulador, prática de tiro no estande desta unidade de ensino e manutenção de armamento.

Esta foi a terceira edição do Curso, que ocorre mensalmente, na sede da Escola Superior de Polícia Civil, em Curitiba, Paraná. Os demais servidores que se interessarem em participar, devem checar a disponibilidade de vagas no link a seguir.