ESPC realiza palestra de abertura do Curso de Pós-Graduação "Teoria da Justiça e Decisão Moral de Policiais" 05/05/2023 - 17:08

A Escola Superior de Polícia Civil do Paraná - ESPC realizou nesta sexta-feira (05), a cerimônia de abertura do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu Teoria da Justiça e Decisão Moral de Policiais. O evento contou com a presença do engenheiro civil João Gustavo Catalani Racca, que ministrou a palestra  “O Equilíbrio Humano e Profissional na Busca da Excelência".

Ao longo da exposição, João Gustavo abordou temas relacionados à ética, virtude e evolução individual, debatendo junto aos espectadores qual seria a melhor forma de atingir a excelência pessoal e a felicidade plena ao longo da vida. O engenheiro é o criador do Programa Personal Development Program - PDP, desenvolvido para fomentar a busca pelo autoconhecimento e o desejo de melhorar como ser humano em geral.

Estiveram presentes na solenidade, o Diretor da ESPC, o Delegado de Polícia Dr. Rafael Ferreira Vianna, a Vice-Diretora da Escola, a Delegada Dra. Ana Cláudia Machado, além de alunos do Curso de Pós-Graduação, Policiais Civis, Científicos, Penais e Militares e funcionários da instituição.