Estão abertas as inscrições para o Módulo 2 - Pós-graduação em Análise Estratégica de Segurança Pública 25/04/2022 - 10:58

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da Escola Superior de Polícia Civil (ESPC), abre as inscrições para o Módulo II do Curso de pós-graduação em “Análise Estratégica de Segurança Pública" para todas as carreiras. Em especial para os delegados, a realização do módulo II é pré-requisito para aqueles que almejam a promoção para a 2ª classe.

As inscrições podem ser feitas no site da ESPC até às 12h do dia 18 de maio de 2022. Serão disponibilizadas 25 vagas para delegados de polícia e 25 vagas para policiais civis das demais carreiras.

O edital deverá ser impresso, preenchido, assinado e enviado através do campo “Anexar Documento” em formulário específico para inscrição no site da Escola Superior de Polícia Civil.

As aulas serão realizadas de 23 a 27 de maio e de 06 a 10 de junho de 2022, das 8h às 12h e das 13h às 19h30. Podendo ser alterado o horário, conforme necessidade. O curso será realizado na sede da ESPC.