Policiais da ESPC recebem Votos de Congratulações e Aplausos da Câmara Municipal de Curitiba 10/11/2023 - 16:04

Nove servidores da Escola Superior de Polícia Civil do Paraná – ESPC receberam, no mês de outubro, Votos de Congratulações e Aplausos da Câmara Municipal de Curitiba – CMC.

A cerimônia, foi realizada em comemoração aos 170 anos da Polícia Civil do Paraná – PCPR, onde policiais lotados na ESPC foram escolhidos para receberem os votos como reconhecimento pelos serviços prestados à sociedade paranaense.

Na ocasião, foram condecorados com as congratulações: o Delegado de Polícia e Diretor da ESPC, Dr. Rafael Ferreira Vianna, a Vice-Diretora da unidade de ensino, Dra. Ana Cláudia Machado, os Agentes de Polícia Judiciária: Allen Paiva Fermon, Cláudia Martins de Souza, Gabriel Francisco Miqueletto, Priscila Nardo Marques e Sheila Magda Schneider dos Santos, além das papiloscopistas Luciane Grochocki Resende e Patrícia Villa Costa Vaz.