Vice-Diretora da ESPC recebe homenagem na ALEP 29/09/2023 - 17:09

A vice-diretora da Escola Superior de Polícia Civil do Paraná – ESPC, Dra. Ana Cláudia Machado, foi uma das homenageadas durante uma solenidade realizada na Assembleia Legislativa do Paraná – ALEP.

A cerimônia teve o intuito de prestigiar o trabalho efetuado pelas mulheres que atuam nas Forças de Segurança Pública. Além da Vice-Diretora da ESPC, outras mulheres pertencentes à Polícia Civil, Militar, Penal, Científica, Corpos de Bombeiros também foram homenageadas.

Ao ser perguntada sobre o evento, agradeceu a honraria e acrescentou: “Divido esta homenagem com todas as mulheres policiais civis lotadas na Escola Superior de Polícia Civil, com as alunas dos diversos cursos aqui promovidos e com aquelas que integraram as equipes com as quais trabalhei ao longo da carreira”.

A Dra. Ana Cláudia Machado é Mestre em Ciências Sociais (Família e Gênero),  Pós-graduada em Direito Penal e Criminologia, Violência Doméstica contra Crianças e Adolescentes e em Gestão em Segurança Pública e atua como Delegada na Polícia Civil do Paraná desde 2002, onde tem dedicado seus esforços em prol da sociedade.